domingo, 11 de janeiro de 2015

Mais amor, menos climão



“É, engraçado, ás vezes a gente sente, e fica pensando
Que está sendo amado, que está amando, e que
Encontrou tudo o que a vida poderia oferecer
E em cima disso a gente constrói os nossos sonhos
Os nossos castelos, e cria um mundo de encanto onde tudo é belo.” Tim Maia

Eu acredito que todo mundo tem um combustível para seguir em frente e fazer tudo valer a pena. O combustível varia de acordo com a fase, personalidade e particularidades de cada um. O meu combustível é o amor <3

O amor faz a gente mudar, inspira, desafia, faz a gente ter coragem na marra.

Acontece que está faltando amor. 

Mais amor e menos climão, por favor, sabe?

Não necessariamente nessa ordem: amor pela profissão, se estressar, mas com imensa gratidão no final das contas. Mais amor pela família, dedicação, atenção. Amar os amigos (os de verdade e os que você acredita que são) abraçar e ter um tempo com aqueles que você não vê com frequência. Amar um esporte, mexer o esqueleto, extravasar. Amar a natureza, andar descalço por um gramado, respirar ar puro, colar na praia quando der. Amar os animais... Tem tanto bichinho precisando de carinho e adoção. Amar o desconhecido e a aventura – compre uma mochila e vá viajar de verdade. E amar alguém, loucamente – descer do táxi e deixar o taxímetro ligado pra fazer barraco na rua; largar tudo pra ir atrás de alguém e usar o trabalho como desculpa. E desamar depois, porque via de mão única não faz muito sentido nesse caso, hehe.

Por falar em reciprocidade, às vezes só amar já faz um bem danado. O importante é ter essa imensidão de sentimento inundando nosso coração, mesmo que seja em vão. Climão!

Então, aproveita o novo ciclo para marcar o reabastecimento daquilo que te fortalece e te faz se sentir o máximo para continuarmos a construir nossos sonhos e castelos. Eu preciso e quero muito amor pra gente, nesse ano e para sempre!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário